Últimas Notícias
recent

Sword art Online 3 Alicization Episódio 18 (Review)

Por: Hélder Miranda- Sério que esperei uma semana inteira pra ver isso?? (É meus amigos, foi basicamente isto o que pensei ao assistir este novo episódio de SAO) porém, antes que alguém comente 'você só sabe falar mal' acreditem se quiser, mas já elogiei bastante algumas performances desta temporada. Sinceramente, a palavra que descreve bem toda a minha indignação (que nem chega a ser tão grande assim) nada mais é do que a boa e velha 'decepção' (novamente). vamos lá pessoal, mesmo com opiniões diferentes, vocês ficaram pelo menos se sentindo traídos ao presenciarem um confronto morno e totalmente sonolento (particularmente falando, até as conjugações estão me dando os nervos, mas quanto isso, tudo não passa de mero pitaco próprio, sem erro geral) no decorrer da review pontuarei outras questões. E dito isto, vamos parar de enrolação e começar de vez as análises do episódio, sem mais delongas então, bora lá.
              (Pena que não foi assim)
                         (BONITO...)
Como o episódio desta semana serviu para nos apresentar outra mega batalha entre espadachins (na teoria) Kirito e Alici só foram mostrados durante um pequeno período de tela, definitivamente, este conteúdo focou-se apenas em Eugeo. Sem mais enrolação, já devo dizer que os eventos desta semana, comprovaram (meio que de vez) aquele meu pensamento pesado sobre os cavaleiros da integridade. De fato, eles não conseguiram causar uma boa impressão, e se depender do tipo de abordagem que vem sendo entregue, caramba, garanto que nada irá mudar. Ainda sim, contínuo tendo fé, afinal, o impossível pode virar a casaca e trabalhar ao nosso favor, pelo menos, é o que espero.
      (O problema não são os diálogos)
         (Mas como se constroem eles)
Pelas palavras ditas acima, muitos já devem ter noção do que achei da batalha 'então quer dizer que você só se preocupa com as lutas???' Mas é claro que não... Quem acompanha minhas reviews diariamente, sejam elas de SAO, ou de outras determinadas obras, sabe muito bem que valorizo cada elemento colocado na história, porém, infelizmente este não vem sendo o caso de Alicization (em partes, também não posso generalizar toda a estrutura da temporada). Resumindo o assunto, os personagens novos de Sword (principalmente os cavaleiros) são um dos problemas mais gritantes desta continuação, e para aqueles que pensam 'o foco só deve ser direcionado ao trio de protagonistas' olha, de certo modo, isso até faz um pouco de sentido, entretanto, prejudica o funcionamento do universo como um todo. Está temporada por exemplo, os outros personagens são tão presos em suas "bolhas" que nenhuma simpatia consegue ser gerada, e mesmo adicionando minutos ou um episódio inteiro, tudo para conceder uma apresentação rápida, caramba, a diferença será vista somente nos sonhos dos... 'Sonhadores'. Sei que pode parecer muito, mas vão por mim, o nada que menciono, continuará sendo o mesmo nada de sempre (filósofo) claro que dependendo do tipo de abordagem, tem casos que viram exceções, porém, eles não são a regra.
                  (Bolinho nãaaaao...)
Do lado de lá (Kirito e Alici) acredito que alguns pensaram 'por aqui não teve nenhum problema, certo??' Errado meus caros... Bom, na verdade, não foi nenhum absurdo, até posso considerar como algo particular. Depois da decepção relacionada aos dois espadachins, achei que nada poderia me deixar mais frustrado, porém, este episódio também funcionou como um tipo de lembrete, pois o nível de caramba negativo, subiu novamente (Kirito tirando do bolso mágico bolinhos de emergência). Se os produtores (autor) queria aprofundar a química entre eles, que por sinal está muito boa, porque carambas não continuaram com as falas, mesmo sendo simplistas, todas elas eram funcionais, sinceramente, esse momento conseguiu ser tão ruim quanto o anterior (luta) 'apelar para um bolinho'... assim vocês não colaboram.

           (Tu tá fu**** meu parceiro)
E é isso pessoal, por mais que alguns pontos da review tenham sido repetitivos, infelizmente, continuarei apontando até um acerto definitivo, sendo assim, até a próxima.
Hélder Miranda

Hélder Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.