Últimas Notícias
recent

E3 2019 - Confira o gameplay de Dragon Ball Z: Kakarot


Olá, Nerds!

Após o trailer transmitido na conferência da Microsoft  na E3 2019,o canal da  IGN mostrou doze minutos de gameplay do jogo "Dragon Ball Z: Kakarot". Esses poucos minutos nos oferecem um vislumbre do aspecto do mundo aberto do jogo, no qual o jogador pode evoluir livremente. Como em um RPG, será possível interagir com personagens para realizar missões secundárias para ganhar experiência e assim subir de nível. O jogador também pode estocar comida, coletar cristais, pescar, estabelecer um acampamento para recuperar sua saúde e aumentar suas estatísticas e  muitas outras coisas.

Confira o gameplay de Dragon Ball Z: Kakarot:


Confira o trailer de Dragon Ball Z: Kakarot (legendado):


Em relação aos combates, Goku pode contar com seus aliados, o vídeo nos mostra que Piccolo vai lutar ao lado dele, e os ataques combinados estarão disponiveis. Uma das peculiaridades do sistema de combate será o medidor de tensão. Quando você sofre ou inflige dano, seu medidor de tensão fica cheio. Quando seu medidor de voltagem e seu Ki estiverem cheios, você pode ativar um efeito  que melhora temporariamente suas estatísticas, super ataques e combos também podem ser cancelados para executar outra ação.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no começo de 2020.




IRAN TOMAS NETO

IRAN TOMAS NETO

Jamais caia, roube, engane ou beba... Se for cair, que seja nos braços de seu amor; Se for roubar, roube boas amizades; Se for enganar,engane a morte; E se for beber, beba nos momentos de tirar o seu folêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.