Últimas Notícias
recent

BGS 2019 - Yoshinori Ono retornará à Brasil Game Show



Olá, Nerds!

Yoshinori Ono um dos mais populares produtores de videogames do Japão, principalmente pelo seu trabalho como produtor executivo da série Street Fighter além de seus trabalhos nas franquias Onimusha e Monster Hunter, vai retornar a Brasil Game Show deste ano e terá diversos momentos de interação com os fãs, como as sessões de Meet & Greet Intel, painéis no BGS Talks, participação como jurado dos concursos de cosplay e apresentação no BGS Summit.

Yoshinori Ono
Vale lembrar que além do carismático Yoshinori Ono já foram confirmadas as participações de Al Lowe, da série Leisure Suit Larry, Hidetaka Miyazaki, diretor de Sekiro: Shadows Die Twice, John Romero, criador de DOOM; Charles Martinet, dublador do icônico personagem da Nintendo, Mario,  e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que pela primeira vez trará sua banda para o Brasil.

Além de encontrar seus ídolos e jogar os principais lançamentos do ano, os visitantes poderão conferir atrações em mais de 400 estandes e novidades como uma área exclusiva dedicada aos jogos mobile. As atrações clássicas do evento, como a exposição "A Evolução do Videogame", a Avenida Indie, os palcos do Meet & Greet Intel e a Cosplay Zone também estão confirmadas.

A 12ª edição da Brasil Games Show a maior feira de games da América Latina será realizada entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Garanta já o seu ingresso no link: http://www.brasilgameshow.com.br/ingressos


IRAN TOMAS NETO

IRAN TOMAS NETO

Jamais caia, roube, engane ou beba... Se for cair, que seja nos braços de seu amor; Se for roubar, roube boas amizades; Se for enganar,engane a morte; E se for beber, beba nos momentos de tirar o seu folêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.